Olá, meu nome é Mariah, gosto de música, makes, e principalmente MODA, e espero que gostem das postagens que vão informar vocês de todas as tendências do ano, se gostarem comentem, ou me sigam. Obrigada...

sábado, 20 de agosto de 2011

Blog da Rafa Schulz ...

Bom dia !
Meninas, vou falar do blog da Rafa Schulz...
Bom, ela é prima de uma amiga minha, e uns dias atrás resolvi dar uma olhadinha no blog dela e amei!
Ela sempre posta sobre as mais novas tendências, lojas, acessórios, e tudo o que está na moda.
Eu achei o blog dela incrível, e gostei  muito das idéias que ela tem,  então acessem O Blog da Rafa Schulz
e confiram todas as novidades que ela posta.

Minha foto
Rafa Schulz
Gostaram ?  Comentem  
Beijos 

Um comentário:

  1. Oiii Mariaah!! Tudo beem?? Que legal ter eu por aqui!!! ;) Estou seguindo seu blog ok? ;)
    Continue assim!! Qualquer dúvida fala comigo que te ajudo tá? ;D
    Beijão, boa sorte!!

    ResponderExcluir